quarta-feira, 4 de abril de 2012

cousas da vida

 "O sentido do meu criar é um só. O prazer da descoberta"  
                                                                     Renato Brunello

 
'Algures por aí, haverá algo fora do normal, talvez um céu ás riscas brancas e pretas, ou cadeiras a servir de sapatos.'


Find out


Hoje voltei a reviver momentos passados, mas desta vez de uma forma completamente diferente, visto com outros olhos. todas as horas pareciam minutos, até que olhei para o relógio e eram 6.00h da manha. Foi como sonhar acordada mas em que o sonho era pura realidade. A minha realidade que parecera tão impossível à uns tempos atrás. 


Agora estou na sala, a ouvir a minha irmã a repetir incontrolávementel a palavra "esfregar". Alguém que me inspira e que por mais ranhosa que seja, é sempre aquela irmã com quem posso contar seja para descarregar a minha má disposição ou quando preciso de conselhos. 


Estas fotografias representam o meu dia de hoje, em que descobriii mais um pouco sobre a vida.






6 comentários: