domingo, 24 de setembro de 2017

Atoa


Quando ATOA passa a ser o meu nome do meio!

Estou completamente atoa de tudo, sem uma única noção do que é certo ou errado… Pois ás vezes o certo não depende só de nós e acabamos vivendo o errado uma vida inteira. Tentando viver um errado feliz aqui ando eu atoa… sobrevivendo num furacão de responsabilidades de adulto.
Sendo eu um bicho estranho que precisa de hibernar, dou por mim acordada 3 dias seguidos à custa disso. Mas sinto me bem assim. Atoa! Esta fase fez me crescer muito (tipo aqueles cabelos brancos psicológicos), fez me sentir útil e realizada de uma certa forma! Porque pode correr muita coisa mal na vida, mas o pior de tudo é quando tens sonhos e eles não passam de isso mesmo…  de sonhos.
Tenho dias maus como toda a gente tem, dias em que não sinto o corpo de tanto cansaço! Mas com força de vontade construí o meu pequeno castelo (…vá mais tipo casa na árvore, mas pronto)! lutei pelas minhas pequenas coisas que me fazem sorrir e sentir de certa forma realizada!

Nisto, vivendo atoa também tem os seus contras, como aqueles dias que me fecho no quarto nem sei bem porquê, atormentada por tempestades passadas que não têm hora de ir embora! Em ‘que quase que’ desisto de tudo… Mas daí esse “que quase que” (onde muito provavelmente acabo de dar uma facada na língua Portuguesa) salva-me não sei como, e lá vou eu, vivendo mais um pouco desta vida estranha de MARIANA ATOA SANTOS.













Sem comentários:

Enviar um comentário