quinta-feira, 26 de abril de 2012

Contigo ♥

Hoje sentei me aqui.


Existe coisas que mudaram, para melhor, outras porque teve mesmo de ser e ainda outras por razão nenhuma. Hoje sentei me aqui e vi esta imagem, um ângulo que já não via à muito deste sitio. Relembrei muitos momentos passados aqui que acabavam quase todos com os meus soluços de tanto rir. Aprendi muito aqui, principalmente aprendi a ver o bom lado que tem a diferença. Pois tornei me uma pessoa mais aberta e recolhi muitas reflexões diferentes de ver o mundo, pois foi aqui que eu ouvi as melhores interpretações dele.
 Tenho saudades, sinto saudades de me rir por causa dos sinais, dos semáforos e de ver porcos em poças de água.

Há coisas que mudaram, mas que nunca esquecerei, e sei que tudo o que mudou um dia ainda vai voltar. 
Porque melhor que não esquecer é voltar a reviver tudo outra vez. Preciso disto!

"I'm the one who wants to be with you
Deep inside I hope you feel it too
waited on a line of greens and blues
Just to be the next to be with you" 


Hoje comecei um novo trabalho, para variar borrei tudo e voltei a gastar um lápis preto. Tenho uma semana     para terminá-lo, por isso a ver se compro outro lápis. Digamos que hoje o dia correu bastante bem e apesar da chuva ter deixado o meu cabelo a parecer uma cadeira de ferro, diverti me bastante como sempree.
'O borrado também é bonito.'


WORKS 
"O Chaplin não foi apenas Grande. Ele foi GIGANTESCO!"










Sem comentários:

Enviar um comentário