domingo, 29 de abril de 2012

Raining rain ♥

"Muito piroso e lamechas como o amor deve ser, VERDADEIRO"


Hoje acordei mais uma vez de um pesadelo, um pesadelo fútil sem pés nem cabeça, em que o protagonista era um homem careca que tinha umas mãos gigantes. 
Mais um dia que passou em que a música de fundo era a chuva a invadir o solo, que traz um belíssimo cheiro inspirador o tal conhecido por 'terra molhada' plo menos é o que eu lhe chamo.
Hoje quando a chuva fez um intervalo deu para ainda tirar umas fotografias, que tenho mais abaixo.
Um fim de semana que aproveitei ao máximo para adiantar o meu A2 que tenho de entregar quinta, fiz esta coisa esquisita aqui em baixo para mostrar a evolução :) Espero que tenham gostado e se puderem deixem a vossa opinião :) beijinhoos








1 comentário:

  1. gostei!
    visita o meu blog e dá a tua opinião: http://oblogdeumhomem.blogspot.com

    ResponderEliminar