quarta-feira, 2 de maio de 2012

Louca? Eu sou louca e depois? ♥

"Éramos felizes e nem sabíamos"
                                                      Bob Marley

É o seguinte, depois de mais um dia de chuva, apresento-vos o meu diário desta semana, escolhi como referência o Manu Pombrol, em um fantástico fotógrafo espanhol, que me identifiquei bastante. Já à muito tempo que não fazia um trabalho tão haver comigo. Acho que pela primeira vez na vida até gostei do trabalho final :) Em relação ao a2 já estou mesmo quase quase a terminar, depois ponho aquii.
Em relação ao meu dia, foi lindo um dia especial, que apesar do meu mau feitio foi muito bem passado.
Aproveito já para dizer que Gonçalo Baptista, muitos parabéns estou muito orgulhosa de tiii e feliiiiz *-*
Hoje fico por aqui, espero que gostem do post e das fotografias. beijinhooos











2 comentários:

  1. Adorei (:
    Vê o meu e diz algo :$
    http://soueuapenasdentrodemim.blogspot.pt/ :$$

    ResponderEliminar
  2. Adoro os teus desenhos e tiras fotografias espectaculares! (:

    ResponderEliminar