segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desastre com pernas ♥

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo se o que te quero dizer é que te amo?"
                                     Fernando Pessoa


'Faz-te transmitir e vê se chegas ao objectivo'

Encontro me numa fase de azar em que tudo o que é simples se torna em problemas. Mas mesmo assim continuo feliz, aliás mais que feliz. 'Azar no jogo. Sorte no amor'. Passou mais um fim de semana em que não fiz nada de relevante, mas ao menos diverti me. 
Tal como tinha dito terminei o A2 e ora aí está ele, não gostei do resultado, mas azar! viva o amor! 
Também tenho aí o que resta duma papoila que apesar de não ter pétalas tem muito que se lhe diga e que tem mais significado que muita coisa com pernas que para aí anda.
Contudo o desastre com pernas sou eu, pois de desastrada tenho muito. Beijinhos e espero que gostem :)
















4 comentários:

  1. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, participa no Pinkie Of The Month e tem oportunidade de ganhar um Giveaway, faz também "Like" na página do Facebook obrigada :p )

    ResponderEliminar
  2. Amo a citação qe fizes-te!! Diz tanto *-*

    ResponderEliminar
  3. A citação é de Fernando Pessoa :)
    E siim diz mesmo muito :)

    ResponderEliminar