sábado, 6 de outubro de 2012

Um conselho






Sou pior que muita gente!

Mas que importa isso? Sou eu própria diferente das outras pessoas, não posso comparar me contigo ou seja com quem for, a única comparação que faço é o meu hoje com o meu ontem, e as diferenças que tiro é que hoje esteve mais frio e nasceu me uma borbulha na bochecha esquerda. 
Portanto deixem se de comparações porque não há ninguém melhor que ninguém. somos diferentes, ponto.
Cada um tem de pensar em si e nas suas potencialidades, essas nunca acabam.. Pois hoje desenho um sol, amanha desenho um céu, depois de amanha desenho uma paisagem, e depois logo se vê!

Pensa em ti e não no outro que tem umas calças verdes que tu tanto querias, ou na outra que sabe ler tão bem e tu que lês tão mal.. isso não te faz ter as calças nem te faz ler bem, a única coisa que faz que tal coisa possa acontecer, é o teu amor próprio e o teu amor que tens pelo mundo! a tua DIGNIDADE! que faz ires na rua veres pessoas a olharem outras de alto a baixo e a continuares sem julgar ninguém! Pois cada um é como é, e tu és assim, também pior que muita gente.


Deixo-vos umas fotografias e uns desenhos meus :)

















7 comentários:

  1. muito obrigada! não me apareces nos seguidores :o

    ResponderEliminar
  2. Que fofita e obrigado ! :b
    Adoro o trabalho das bailarinas !

    ResponderEliminar
  3. Adoro mesmo os teus desenhos, segui de volta.

    ResponderEliminar
  4. tens imenso jeito, adorei conhecer o teu blog :) já sigo *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  5. Uau, tens imenso jeito, parabens!!



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar