quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"É tudo."


A estranha que escreve como fala. Mal.

Quando imagino o céu, imagino-o azul com muitas nuvens escuras que nos impõe respeito, quando imagino um desenho, imagino um rosto pintado a grafite com 3 sorrisos a cor, e um código de barras na testa. Mas quando penso no futuro imagino uma mancha preta, incapaz de ser decifrada.
O FUTURO, eis o meu verdadeiro medo, o medo de queres voar e acordar sem asas. O querer permanecer e o levarem me dali. 
Hoje penso que ontem desejei ser uma bailarina, hoje nem sei o que quero, apenas tenho medo  que amanha venha a perder a oportunidade de um dia ser algo.

Aqui.

Aqui. Onde o frio se entranha na pele como a terra absorve a água que se escapa entre os meus dedos enquanto tento mantê-la na mão.
Estou aqui, porque prefiro esta maresia, talvez aqui o sol surja primeiro do que ali.
Aqui. Onde não existem olhos capazes de alterar a forma como ajo, Aqui. No meu canto.


- Faço retratos, quem estiver interessado mande mensagem para o facebook ou mail
https://www.facebook.com/artspitfire2
mariii_spitfire@hotmail.com

Aqui fica um retrato que fiz do Gonçalo Baptista! o meu irmão (L)


















Sem comentários:

Enviar um comentário