quinta-feira, 13 de novembro de 2014

unknown


"Imagina uma nova história para a tua vida e acredita nela!"



Adeus Franja!


E a verdade é que ainda estou viva
Depois de ter entrado num desafio perdi-me e nunca mais voltei.. perdi-me nas merdas todas que tenho p'ra fazer, em todas as merdas que não gosto de fazer e que não quero fazer mas faço porque tem de ser.. 
Ás vezes só me apetece desistir de tudo, o mundo tá cheio de merdas que só nos sabem atrofiar o sistema.. de desilusões de pessoas que chamávamos de amigos... a ... escolhas erradas, onde acabamos por nos sentir um crocodilo no meio de formigas...
Mas continuo viva, e que venha motivação e inspiração para aguentar esta merda toda! porque "fugir a chuva é fugir do planeta como ele é" e vou encarar esta merda toda bem de frente e fazer tudo para levá-la até ao fim. 
E vou ignorar e fugir de tudo o que me deite abaixo! E agarrar me ao que realmente é verdadeiro e genuíno na minha vida!
Agora começou o meu fim de semana, momento de carregar as baterias e ganhar força e motivação, onde aproveito para adiantar trabalho na home sweet home, ao lado de tudo o que me faz bem. 

E hoje chegámos aos 1000 seguidores na página 'Artspitfire' do facebook, o que me deixou muito feliz, orgulhosa e com motivação suficiente para trabalhar ainda mais! Agradeço a todos mesmo!
Aguardo por comentários com as vossas opiniões e com futuros desenhos que possa vir a fazer :)
Marianaa



 'INSPIRE'


'DRAWING'







'ESART'




"BEST"



3 comentários:

  1. Adoro os desenhos, tem imenso jeito (:
    Segui, muitos beijinhos.

    http://www.crush-on-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Força e não desistas, eu bem sei o que é isso, mas força !!

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar