sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

interrogando um crocodilo

"Mas há mais p'ra pensar, mais para amar e mais p'ra viver"
                                                                #Dillaz
O blog 'Violet Juliette' nomeou me para este questionário:

Há quanto tempo tens o Blog?

O meu blog nasceu a Setembro de 2011.
- Aqui fica alguns dos desenhos que fiz nessa altura e com que actualizei o blog:

 

Porque decidiste criar um blog?

A verdade é que criei o blog 'Artspitfire' quando fui para o curso de Artes Visuais, foi uma forma de partilhar um bocadinho da minha paixão pela arte, mais precisamente o desenho. Depois mais tarde comecei também a escrever um bocadinho do que me vai na alma de vez em quando, de uma forma codificada usando muito a metáfora. A verdade é que não costumo actualizar o blog frequentemente, mas sim quando tenho a inspiração ao máximo! Quando estou realmente nos extremos seja de euforia ou tristeza.





Do que é que mais gostas de falar no teu blog?

Esta é uma pergunta à qual é difícil responder, pois a verdade é que falo de muita coisa no blog, e tudo pensamentos que me passam no momento e é isso que gosto principalmente de escrever, aquilo que estou a sentir de verdade, faz me sentir transparente comigo mesma, e por vezes ler mais tarde o que escrevi faz me chegar a respostas para os meus próprios enigmas.




O que é para ti ter um blog?

Para mim ter um blog é uma forma de expressão, é uma folha de papel em branco onde podemos colocar tudo aquilo que quisermos e a melhor parte é podermos partilhar esse bocadinho de nós para o mundo fora! Para mim o meu blog é uma forma de expressar as minhas ideias estranhas e filosofias sentidas de vida, acabando também por partilhar sempre os desenhos que vou fazendo.




Qual o teu maior Objectivo para 2015?

Desejo para 2015 o que desejo para amanha! Acordar com saúde, muito amor, viver em família, demasiada inspiração, música que me inspire, um pé de meia bom para realizar os meus sonhos, trabalho, muitas encomendas, simplicidade na vida, adrenalina com felicidade, a minha yz125 finalmente e mais pessoas genuínas por favor!


                          
O que precisas para melhorar o teu blog?

Talvez começar a aparecer mais por estas bandas e actualizar mais.
Quanto tempo em media dedicas ao teu blog?

Pooooiis... Tal como referi lá em cima, apenas actualizo quando vivo os extremos, seja no sentido positivo ou negativo. E claro quando me sinto um crocodilo.


Com que impressão ficaste do Blog que te nomeou?

Com boa claro, apesar de não apreciar muito aquelas tretas todas para 'borrar' a cara, tem fotografias lindas! E seja como for é a minha irmãm que tem muita criatividade e talento :)

Aqui fica o blog dela: violetjuliettte.blogspot.pt

Aproveitem para seguir a minha página de Desenho no Facebook: 






Sem comentários:

Enviar um comentário