sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

‪#‎tripasdavida‬ de uma tripada como eu



Ultimamente, a minha vida mudou, mais uma vez, quando algo está errado, há que saber ter a coragem de mudar e torna-la melhor!
Daí ter mais uma vez ter partido para outro caminho, um caminho provisório no qual me sinto um pouco só, mas útil e lutando por tempos melhores. Ás vezes temos de dar 2 passos para trás para podermos prosseguir a caminhada...
A pior parte disto é mesmo o silêncio ao meu redor, ouvir o meu próprio eco torna se  estranho, sempre amei ter os meus melhores sempre comigo para poder falar e repetir e voltar a contar e rir, e agora dou essencialmente valor a isso!
A um sorriso verdadeiro dos meus verdadeiros, de um abraço com vontade, e das melhores conversas apenas porque sim.
A verdade é que aqui longe de tudo procuro não me envolver muito para que não me desiluda e para conseguir levar isto até ao fim e depois partir para outra.
E por hoje é isto.








Sem comentários:

Enviar um comentário