segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

fundamentos mentais esquisitos


"E se me achar esquisita
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar"
                                                      Clarice Lispector

Cada pessoa é como é!
E não, não somos todos iguais, FELIZMENTE!
Que se lixe a igualdade! 
Pois há pessoas que mais parecem monstros com pernas e que pensam que têm o rei na barriga! MAS não têm.
Não compreendo nem gosto nem admiro, mas não vou ser igual, porque simplesmente não sou... e respeito.
Pois apesar de tudo, merecemos todos respeito, não é por ser  Y e tu seres  Z, que algo deve mudar.. Pois somos todos dignos de ser respeitados!
Somos todos diferentes e cada um é o que é e vive o que vive...

Agora siga com a vida em busca do EU, porque é do EU que todos vivemos e não dos OUTROS que nos magoam e fazem o nosso EU quase não existir.
Preciso de me orientar.








Sem comentários:

Enviar um comentário